PREFEITO MUNICIPAL DE BELÉM
Duciomar Gomes da Costa
Secretária Municipal de Educação
Therezinha Moraes Gueiros

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

IV Mostra Científico e Cultural da EJA

A Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) por meio da equipe da Educação de Jovens e Adultos (EJA) realizará nesta sexta-feira (17), no Instituto de Artes do Pará (IAP), a partir das 17:30 horas, a IV Mostra Científica e Cultural com o tema: Ter, Ser, Saber. O objetivo é divulgar o conhecimento científico e cultural construído nos espaços educativos da Rede Municipal de Ensino, promover a socialização de vivências e experimentos científicos e culturais da EJA e de projetos vinculados à SEMEC, além de estimular os sentidos frente aos trabalhos apresentados na Mostra.

A iniciativa conta com uma programação onde serão expostos trabalhos desenvolvidos nas escolas através de fotos, falas significativas, exposições científicas, confecção de peças das oficinas de qualificação para o trabalho (puff, bijuterias, customização, etc) e dos projetos federais, além de danças, declamações, desfiles, montagens teatrais, musicais e coreográficas.




Alunos da EJA


Serviço:
Local: Instituto de Artes do Pará (IAP). Na AV. Nazaré, próximo ao CAM da Basílica



Foto: Escola
Postagem: Tâmara Guimarães

2 comentários:

ALFAMAT disse...

Parabéns pelo blog da escola. Esta',muito bonito e rico de informações e conteúdo. Continuem assim. Vou colocar o link no blog do NIED
Franz

Edson Luis disse...

Obrigada Prof. Franz! Gentileza sua! Vamos sempre tentar melhorar cada vez mais o blog!
Sua visita será muito bem-vinda!

Tâmara

Postar um comentário

Obrigada por participar! Volte sempre!